2

Dica de Leitura


A dica de leitura de hoje é para quem gosta de plantas. O Livro “As Ervas do Sítio” escrito por Rosy Bornhausen está repleto de história, magia, saúde, culinária e cosmética. Pois é, as plantas são capazes de curar, embelezar, dar sabor e alegrar nossas vidas. Quando Rosy afirmou isso, anos atrás, pouca gente no Brasil tinha se dado conta dos poderes das ervas. Sucessivas reedições comprovam o sucesso de seu livro.

Essa obra que introduz o leitor nesse rico universo verde ensina a plantar, a cuidar e a usar da melhor maneira dezenas de espécimes. Trata-se de um passaporte para que as pessoas, cada vez mais envolvidas pelas atribulações da vida moderna, recuperem conhecimentos antigos e cada dia mais úteis.  

Boa leitura!

Dedico esta postagem a minha mãe Ana Maria uma grande fã das obras de Rosy Bornhausen.

2 comentários:

Ana Maria

Uau!!! Adorei a dica de leitura!
Esse é aquele tipo de livro que você começa a ler e não consegue parar!
Graças a Rosy minha área de serviço virou uma mini horta, com vasinhos com diversos temperos!
Ontém numa feira livre encontrei um vaso de Tomilho lindo e comprei na hora, pois quero presentear minha irmã que ainda não conhece essa erva.
Obrigada filha pela homenagem!

Anônimo

Que lindo! Sua mãe merece essa homenagem , vou anotar o nome do livro, pois antes de morar perto da praia sempre tive hortas em casa, e inclusive adoto algumas platinas como remédios.
Valeu, seu blog e bem interessante.
Sucesso e beijinhos

Postar um comentário